Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One receberá suporte a 120 Hz, pastas, corte de clipes e mais

O Xbox One está constantemente sendo atualizado com novos recursos e funcionalidades. Agora no mês de maio devemos ver trazer algumas das maiores adições, porque opções como suporte a 120 Hz, grupos para Meus jogos e aplicativos e cortar clipes sem o Upload Studio estão chegando. Hoje, Brad Rossetti, o líder do Xbox Insider Team, compartilhou o que vai chegar ao console em maio de 2018 para os Insiders.

Suporte a 120 Hz

Este mês, a Microsoft adicionou suporte a resolução 1440p, taxa de atualização variável e modo de baixa latência (modo de jogo) automático para o Xbox One. No próximo mês, a equipe vai adicionar suporte para uma nova "taxa de atualização". Os jogadores com TVs que suportam um 120 Hz irão poder ligar 120 Hz para as saídas de 1080p e 1440p.

Grupos para Meus jogos e aplicativos

Grupos são basicamente pastas, uma extensão dos "Pins". Você pode criar um novo grupo e colocar o que quiser em Meus jogos e aplicativos, como uma pasta. Os grupos podem até ser adicionados à tela inicial para facilitar o acesso. Infelizmente, os grupos não serão inicialmente ativados para todos no anel Alpha. Imagine guardar seus jogos de corrida em uma pasta e os de tiro em outra, por exemplo.

Cortar clipes no guia

O Upload do Studio não recebeu uma atualização substancial em anos e usá-lo é bastante complicado. A maioria dos usuários do Xbox One geralmente desejam cortar clipes em vez de criar vídeos elaborados. Felizmente, a capacidade de cortar está sendo adicionada diretamente ao Guia. Isso deve acelerar o compartilhamento de clipes, pois agora é possível corrigir rapidamente um vídeo em vez de iniciar o Upload Studio e passar pelo processo prolongado.

Configurações familiares serão aprimoradas

A Microsoft vai adicionar uma opção de "Detalhes", onde os pais poderão facilmente encontrar e gerenciar suas configurações familiares no Xbox One. Ele informa aos pais quais configurações da família e conteúdo estarão configuradas. Mais impetuosidade, no entanto, permite que os pais saibam quais configurações exigem atenção.

Acessórios para Xbox

O app Xbox Acessórios vai receber um novo visual no Xbox One, o que facilitará a navegação. Terá uma interface com guias em vez da lista antiga.

Mais recursos também podem estar disponíveis para um pequeno subconjunto de Insiders nas próximas semanas. Rossetti disse que essas mudanças ainda não foram reveladas. É ótimo ver a Microsoft dando aos jogadores exatamente o que eles querem. Pastas e suporte a 120 Hz foram dois dos recursos mais solicitados e estão finalmente chegando ao console. Esperemos que esta tendência continue no futuro.

Fonte: Windowsclub

Comentários

21 Abr, 2018 - 06:25

Comentários