Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

XBox: Microsoft pode já estar pensando no próximo console!

A especulação em torno dos próximos consoles da Sony e da Microsoft já circula pela internet, motivando os jogadores a debater quando é que veremos novas máquinas no mercado. Segundo uma oferta de emprego, via ResetEra, a Microsoft está à procura de engenheiros que possam ajudar a fabricar o design dos próximos projetos da linha Xbox que a companhia prepara.

"A Microsoft é o destino para as mentes mais brilhantes no design de dispositivos gaming. Torna-te parte do que se segue,"


Diz a companhia a todos os que estão querendo trabalhar no seu próximo console.

A dona do Xbox está à procura de um engenheiro para liderar uma equipa focada em soluções DRAM para consoles Xbox, o que exigirá conhecimento em tecnologias como GDDR6.

"As soluções DRAM incluem DDR3, GDDR5, GDDR6 e futuras tecnologias DRAM. O candidato escolhido será o ponto focal técnico principal para tecnologias de memória existentes e vanguardistas para atuais e futuros projetos de design Xbox."


A Microsoft procura alguém capaz de integrar as melhores soluções de memória para o seu console, "baseado numa série de restrições, tais como poder, custo, fiabilidade, integridade de sinal e requisitos de performance." A próxima geração do console começou a ser gerada em Novembro de 2013 e parece que a Microsoft já está preparando o sucessor do Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Comentários

20 Abr, 2018 - 00:11

Comentários