Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Implosion: um dos melhores Hack'n Slash para smartphones está em promoção!

Implosion: Never Lose Hope, é um dos melhores Hack'n Slash da atualidade pra quem joga em Smartphones. O jogo possui uma dinâmica e histórias surpreendentes e que prendem de uma forma inesperada. Há duas versões do game atualmente nas lojas, a versão gratuita que te leva até certo ponto do jogo e a versão paga que propicia a história completa.



O game já fopi lançado a algum tempo, mas agora está em promoção, por tempo limitado. O preço para desbloquear o resto do conteúdo do game caiu de R$ 30 reais para apenas R$ 3,49. O game de ação frenética com gráficos em 3D muito bonitos e visão isométrica, vale apena ser jogado. A jogabilidade é hack’n slash puro com mecânicas de combate que lembram Devil May Cry.

Apesar de parecer, o game é bem leve e roda em aparelhos medianos. Na história do jogo (que é todo em português) os seres humanos deixaram o planeta Terra. Uma equipe volta para investigar e descobre que ainda há pessoas no planeta, agora habitado por monstros. Para lutar, os guerreiros utilizam robôs que são controlados por um sistema que lembra o do filme Matrix.



Implosion é uma aventura offline que rende muitas horas de diversão. O jogo possui finais diferentes e para acessá-los, o jogador precisa terminar o game com cada um dos robôs. Lembrando novamente que a promoção é por tempo limitado, para comemorar o lançamento de outro game da empresa, Sdorica. Implosion ficará com este preço promocional até quinta, dia 19 de abril. De gamer pra gamer: vale a pena o investimento.


Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Mobilegamer

Comentários

17 Abr, 2018 - 00:23

Comentários