Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Denuvo e VRProtect de Fay Cry 5 foram quebradas em menos de 20 dias

Na guerra acirrada entre a Anti pirataria X Pirataria, a pirataria parece estar levando vantagem ultimamente, pois o grupo da Cpy além desse, já conseguiu quebrar também do recém lançado Sword Art Online: Fatal Bullet.

Imagem

Logo, poucos são os jogos que ainda mantêm sua proteção, porventura seria o fim da anti proteção? Ou haverá outros modos de proteger seu jogo?! Para os usuários da Steam, a vantagem demanda pela queda do preço, outros usuários alegam a perda de performance pelo uso exagerado de CPU vinda do Denuvo. Sabemos que jogos com conexão constante não podem ser crackeados, porém não são bem aceitos pela comunidade gamer. Qual será a conclusão desse cenário; que os gamers verão em um futuro próximo...


Imagem

Em Far Cry 5, você está ilhado atrás das linhas inimigas no condado de Hope, ocupado por um culto, no estado norte-americano de Montana, e ninguém vem te ajudar. Eden's Gate, um verdadeiro exército de fanáticos, finalmente agiu e fechou a área, deixando você todos os outros residentes do condado de Hope em território do culto. Agora você está sozinho contra forças mortais em Território de Céu Aberto, sem sinal no celular e apenas uma maneira de acabar com a loucura: botar fim em Joseph Seed, o autoproclamado profeta de Eden's Gate, e libertar o condado de Hope de sua campanha para salvar suas almas à força."

Imagem

Comentários

16 Abr, 2018 - 03:41

Comentários