Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead In Vinland: RPG por turnos que aposta na sobrevivência viking chegou ao PC!

Dead In Vinland, RPG de sobrevivência da desenvolvedora francesa CCCP foi lançado no último dia 12 de abril no Steam. Exilados em uma terra distante e desconhecida, Eirik e sua família vão em busca da sobrevivência. Administre a saúde física e mental dos personagens, explore a ilha , organize seu acampamento e lide com outros invasores. Alguns irão ajudá-lo, e alguns serão menos amigáveis. Desvende os mistérios esotéricos de Vinland . Eles poderão salvar sua vida, ou levá-lo morte.



Visando expandir o conceito aplicado no game anterior da empresa, Dead in Bermuda, Vinland atribui ao jogador a responsabilidade de estabelecer uma comunidade em uma ilha de exilados. Com 14 personagens jogáveis, o jogo se equilibra em manter a sanidade mental dos membros da comunidade, garantir mantimentos, explorar a ilha e buscar mantimentos para sobrevivência.

Imagem

Os desenvolvedores explicaram melhor o sistema de recrutamento de novos personagens. Toda partida é iniciada com um grupo de quatro personagens fixos, e o restante tem de ser "convencido" a se juntar a equipe. Alguns se interessam em explorar a ilha, outros demandam mantimentos ou o desejo de expulsar outros grupos da ilha.

Imagem

O combate de Dead in Vinland, é realizado por turnos e promete elementos de aleatoriedade como buffs ou debuffs de acordo com o local da ilha e os inimigos que se enfrenta. São cinco tipos de classes: Warrior, Protector, Shooter, Mystic e Civilian.

Imagem

Dead in Vinland, está disponível na Steam, por R$ 41,39

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

15 Abr, 2018 - 00:42

Comentários