Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man será jogável 100% offline e terá provável reapresentação na E3

Numa era em que os jogos são online e que todos nós dependemos da internet para usufruir as coisas, é raro ver produtos que funcionem 100% offline. Spider-Man será assim. Por ser um jogo de aventura single-player, os jogadores já poderiam pressupor que isso iria acontecer, mas, na atual era em que vivemos, é sempre bom ter o reforço da própria desenvolvedora.

A primeira informação importante diz respeito às roupas que vêm como bônus de pré-venda: elas não serão exclusivas a quem comprar nesse período e poderão ser desbloqueadas no jogo em algum momento avançado da aventura. Quem comprar em lojas físicas participantes – lá fora por enquanto – terá acesso a todos os extras perto do lançamento.



Provável reapresentação na E3

Um usuário perguntou se não veremos mais nada de Spider-Man até o lançamento, agendado para o dia 7 de setembro. Em resposta a isso, a Insomniac foi enfática: "Bom, a E3 é uma grande coisa". Portanto, é mais que provável que Spider-Man tenha uma nova apresentação na conferência da Sony para o evento – nós precisamos ver mais do gameplay, muito mais do que as QTEs já exibidas.



O que você acha que devem apresentar? Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Abr, 2018 - 01:04

Comentários