Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man permitirá ganhar os trajes oferecidos nas pré-vendas

Episódios adicionais estarão disponíveis em separado.

Spider-Man da Insomniac Games é um dos exclusivos do PlayStation 4 mais desejados de 2018 e agora que sabe a data de lançamento, 7 de Setembro, certamente tornou-se ainda mais entusiasmante.

A Insomniac continua a compartilhar novidades sobre o jogo e através do Twitter e responde a perguntas dos fãs que querem saber sobre os conteúdos adicionais ou os diversos trajes que Peter Parker poderá vestir.

Sobre os trajes, a Insomniac confirma que os trajes oferecidos nas pré-reservas estarão disponíveis no jogo para todos, apenas os terá de desbloquear enquanto quem fizer a pré-reserva o jogo terá acesso imediato a esses trajes.

Para todos os que ficaram intrigados com as missões adicionais de história, chamadas "The City That Never Sleeps", incluídas nas edições Collector's e Digital Deluxe, a Insomniac confirmou que poderás adquiri-las em separado, caso não queira adquirir o pacote completo com todas as três. Por enquanto, ainda não foi revelado o preço para estes DLCs.



Enquanto prepara o lançamento de Spider-Man para Setembro, a Insomniac ainda trata dos últimos detalhes sobre o suporte ao jogo e apesar de não o confirmar, não nega que possa existir um passe de temporada.

Por enquanto, diz para esperarmos e quem sente que Setembro está demasiado longe, Spider-Man estará na E3 2018 para que os fãs possam manter o entusiasmo em alta.

Spider-Man será lançado no dia 7 de Setembro como um exclusivo PS4.

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Abr, 2018 - 15:05

Comentários