Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Não há planos para adicionar personagens das bandas desenhadas via DLC em Overkill's The Walking Dead

Mas a produtora não exclui a possibilidade.

Apesar dos detalhes sobre a obra serem ainda escassos, principalmente tendo em conta que foi anunciada há já alguns anos, a mais recente edição da Official PlayStation Magazine UK trouxe à tona novos pedaços de informação relativamente ao título dos produtores de Payday.

A principal novidade, embora pouco surpreendente, é que a produtora tem planos para suportar a obra com conteúdo adicional após o lançamento se existir incentivo da comunidade para tal. Contudo, não existem planos para utilizar isso como método de adicionar personagens das bandas desenhadas e da série de televisão, como por exemplo Rick Grimes, ao jogo.

"Portanto, o nosso plano... é lançarmos o jogo e depois vamos continuar adicionar conteúdo para o jogo assim que a comunidade começar a pedir coisas e esperamos que eles sejam bastante exigentes," disse Saul Gascon, Diretor da Overkill.

É importante mencionar, contudo, que a produtora não exclui por completa a possibilidade de adicionar as icônicas personagens do universo em atualizações futuras, mas o plano original é criar uma obra que consiga sobreviver como uma experiência independente e sem necessitar dos nomes já bem conhecidas da série de Robert Kirkman.

Overkill's The Walking Dead deverá ser lançado em 2018 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

07 Abr, 2018 - 14:25

Comentários