Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV: quatro novas DLC chegando em 2019!

Durante um painel no evento PAX East, a Square Enix confirmou que quatro episódios de DLC adicionais chegarão a Final Fantasy XV em 2019. Os episódios retratarão um "grande final alternativo" para o game, mostrando "um futuro que todos esperavam", que significa que um final, que poderia ter existido para quatro personagens, seja revelado:

  1. O primeiro episódio focará em Ardyn e é chamado The Conflict of the Sage. O episódio "retrata os conflitos de Ardyn. Testemunhe o ressentimento que ele cultivou conta Lucis por mais de 2000 anos e suas lutas com os Astrals".
  2. Um episódio menor com "história secundária" focará em Aranea Highwind, do Império Niflheim, e retratará a doença Starscourge. "O último dia do Império é o pior dia da vida de Aranea", revelou a Square Enix.
  3. Um segundo episódio, intitulado The Choice of Freedom, permitirá que você jogue com Lunafreya. A história é "sobre o destino de Luna, que nem a morte consegue livrá-la. Sua luta para salvar aquele que ela ama é diferente do destino do rei de Lucis."
  4. O último episódio chamado The Final Strike foca em Noctis "despedindo-se dos Astrals" quando ele "parte em sua última batalha a fim de garantir um futuro ideal para todo o seu povo."




Os episódios serão lançados em 2019 e terão uma nova música temática composta pela musicista Yoko Shimomura. A Square Enix revelará mais detalhes ainda em 2018.

Os anúncios desta sexta-feira confirmam os relatos anteriores de que o game receberá DLCs até 2019. No passado, o diretor Hajime Tabata confirmou um episódio focado em Ardyn, e previamente contou que Lunafreya seria o possível foco em um episódio de DLC.



A decisão de criar DLCs adicionais vem após uma enquete realizada em 2017, questionando os jogadores quais personagens gostariam de ver em atualizações futuras.


Fonte: Br/Ign

Comentários

07 Abr, 2018 - 00:14

Comentários