Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Razer lança loja digital de videojogos com recompensas

Já tem jogos da Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Rockstar e outras editoras.

A Razer, uma marca conhecida pelos seus acessórios para PC e consoles, continua em expansão. Depois de lançar um smartphone em Novembro, a Razer inaugurou hoje a sua loja digital de videojogos.

Na Razer Game Store vai encontrar milhares de jogos em formato digital e será recompensado em cada compra com zSilver, a moeda virtual da Razer. A quantidade de zSilver que receberá em cada compra depende da forma de pagamento. As compras feitas com zGold resultam numa oferta maior de zSilver.

Por sua vez, a moeda zSilver pode ser trocada no zVault da Razer por diferentes acessórios como mouses, teclados e headphones. Graças a este sistema, a Razer afirma que "comprar um jogo na Razer Game Store garante mais valor do que qualquer outra loja digital".

A Razer Game Store já está operacional nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Alemanha e França com conteúdos, preços, métodos de pagamento e suporte localizados. Os restantes países da Europa serão suportados por uma versão da loja em Inglês com preços em Euros.

Os jogos são entregues em formato de chaves para a Steam ou Uplay.

Imagem

Na loja da Razer apenas serão vendidas chaves autorizadas oficialmente, receberá recompensas em todas as suas compras e poderá contar com ofertas exclusivas como promoções e recompensas. No catálogo da loja encontrará títulos da Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Deep Silver, Rockstar e outras editoras.

Para comemorar o lançamento, a Razer aliou-se à Ubisoft para oferece descontos até 75% em jogos como Assassin's Creed Origins, Watch Dogs 2, Far Cry 4, South Park: The Fractured but Whole e Tom Clancy's Rainbow Six: Siege.

Para além disto, a Razer Game Store terá uma seleção de exclusivos em rotação com quatro jogos por semana em que os jogos terão um desconto até 50% e recompensas associadas como um voucher até $15, o dobro de recompensas em zSilver e um voucher de $10 para periféricos comprados na Razer Store.

Uma oferta de 10.000 chaves de Furi também faz parte das ofertas de lançamento. As chaves patrocinadas pela Razer serão oferecidas aos primeiros inscritos na newsletter da Razer Game Store.

Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Abr, 2018 - 01:27

Comentários