Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega ao Android e iOS!



Harry Potter: Hogwarts Mystery, RPG mobile inspirado na franquia homônima, será lançado no dia 25 de abril para iOS e Android e muitos dos atores originais dos filmes vão dublar os personagens que aparecem no jogo.



Membros do elenco dos filmes incluem Dame Maggie Smith como a Professora McGonagall, Michael Gambon como o Professor Dumbledore, Warwick Davis como o Professor Flitwick, Sally Mortemore como Irma Pince, Gemma Jones como Madame Pomfrey e Zoe Wanamaker como Rolanda Hooch.

Anunciado no final do ano passado, Harry Potter: Hogwarts Mystery será publicado por uma divisão da Warner Bros. dedicada exclusivamente a games inspirados no universo de J.K. Rowling e colocará o jogador no papel de um novo estudante de Hoghwarts.

"Nosso objetivo com Harry Potter: Hogwarts Mystery é fazer com que os jogadores sintam pela primeira vez que realmente estão em Hogwarts. Acrescentando este atores extremamente talentosos ao game, estamos mais próximos de oferecer isso aos fãs".


Disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City desenvolvedora do jogo.

Os interessados já podem se pré-registrar na Google Play para receber notificações quando o jogo for lançado em 25 de abril.

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Abr, 2018 - 12:50

Comentários