Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed: Origins traz atualização com opções inusitadas!

A atualização de abril para Assassin's Creed Origins de PC adiciona novas opções ao game, incluindo a possibilidade de domesticar múltiplos animais, mudar personagens e mais. A Ubisoft anunciou que a atualização terá o Animus Control Panel, que estará inserido na página Uplay Library, e permitirá que os jogadores customizem diversas funções, como a imagem abaixo revela.

Imagem

O Animus Control Panel incluirá três padrões base criados pela Ubisoft, e os jogadores podem criar seus próprios, que então poderão ser compartilhados em um fórum dedicado a isso.

Algumas das opções são inusitadas, como ativar a adrenalina infinitamente, ou aumentando drasticamente a velocidade de movimento de Bayek. Os jogadores também poderão mudar com qual personagem jogam, ou alterar a distância da qual os inimigos sentem a presença do jogador. Haverá a opção de aumentar o número máximo de animais domesticados, então em breve poderemos ver vídeos com Bayek sendo acompanhado de um pequeno zoológico para auxiliá-lo.


Imagem

Quer explorar debaixo da superfície d'água? Aumente a velocidade de mergulho e o tempo de respiração subaquática para ficar mais tempo dentro dos corpos d'água. A Ubisoft promete muitas outras opções, com 75 "parâmetros" dentre 11 categorias confirmados para o lançamento.

A empresa disse que vai revelar mais informação sobre o Animus Control Panel e o fórum dedicado mais próximo à data de lançamento, que ainda não foi divulgado.




Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Abr, 2018 - 12:32

Comentários