Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: revelado tamanho do game!

God of War é um dos maiores lançamentos do mundo dos games em 2018. Marcando o retorno do sempre marrento Deus da Guerra, Kratos, em uma aventura que coloca o anti-herói usando novas armas e em um cenário completamente diferente dos anteriores. Agora, foi divulgado qual será o tamanho do download do jogo para aqueles que pretendem comprar a sua versão e digital e, como esperado, é uma baque para o seu HD.



Foi revelado que o arquivo de download de God of War ocupará 45 GB do HD do PS4. Não parece muito absurdo, principalmente se comparado com outros jogos lançados para o console (GTA V, por exemplo, tem um arquivo de 65 GB), mas isso pode afetar diretamente aqueles não fizeram upgrade no seu PS4.

Originalmente, o console acompanha um HD de 500 GB, que pode ficar cheio rapidamente com um número pequeno de jogos instalados.

Em God of War, o jogador controla novamente Kratos, o antigo Deus da Guerra, anos após ter dizimado completamente os deuses da Mitologia Grega. Agora com um filho, o herói desbrava um novo cenário, dessa vez envolvido com a mitologia nórdica, lutando contra trolls e outros monstros. Com a ajuda do seu filho, Kratos deve, novamente, lutar pela sua sobrevivência, mas tentando proteger sua família.

Além dessa mudança, o jogo também mudou seus controles e câmera, que agora acompanha o jogador em terceira pessoa, sob seus ombros.

God of War chega ao PS4 no dia 20 de abril, junto com a edição especial do PS4 Pro, com visual inspirado no game.

Fonte: Tudocelular

Comentários

05 Abr, 2018 - 11:33

Comentários