Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellblade: Senua's Sacrifice entra em PRÉ-VENDA e está uma pechincha!

Hellblade: Senua's Sacrifice foi um dos melhores e mais impactantes jogos lançados em 2017. Inicialmente disponível para PCs e PlayStation 4, o game coloca o jogador no controle de Senua, uma guerreira celta que viaja até as profundezas do inferno para salvar a alma do seu amado. Com lançamento previsto para o Xbox One, o título iniciou a sua pré-venda por um preço bem camarada.



Senua's Sacrifice começou a ser vendido na loja do Xbox One, tanto pelo console quanto pelo navegador, pelo valor de R$ 53,10. Esse é um valor especial de pré-venda, já que o game custa no total R$ 59,00.

Hellblade: Senua's Sacrifice foi criado pelo Ninja Theory, estúdio responsável por jogos como Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry. Lançado de maneira independente, o game foi um sucesso, servindo como exemplo para outros desenvolvedores de que existe possibilidade de criar experiências próximas dos blockbusters, sem precisar gastar muito dinheiro e mantendo a sua integridade artística.




O jogo foi bastante elogiado pela maneira como aborda distúrbios mentais, ganhando prêmios e reconhecimento de especialistas na área.

Conforme prometido pela Ninja Theory, a versão de Xbxo One de Hellblade será lançada com suporte total ao Xbox One X, permitindo ao jogador aproveitar o visual impressionante do game em Ultra HD. Além disso, o jogo utilizará do poder do console para deixar a experiência ainda melhor. Prova disso foi o trailer divulgado pela Microsoft que mostra a qualidade do título no seu videogame.

Hellblade: Senua's Sacrifice será lançado para Xbox One no dia 11 de abril.

Fonte: Tudocelular

Comentários

05 Abr, 2018 - 11:20

Comentários