Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man estará bloqueado a 30fps, não terá microtransações

Mundo "várias vezes maior" que Sunset Overdrive.

Depois do anúncio da data de lançamento de Spider-Man, nos chegam novas informações sobre o exclusivo do PlayStation 4.

Numa entrevista com a Game Informer, que fará cobertura do jogo nos próximos dias, o Diretor Criativo Bryan Intihar revelou alguns detalhes sobre um dos títulos mais aguardados pelos fãs do aracnídeo.

Intihar avançou que o jogo não contará com qualquer tipo de microtransação, prometendo também lançar conteúdo pós-lançamento. A versão PS4 Pro contará com melhorias técnicas comparativamente com a versão normal do console, mas ambas estarão bloqueadas a 30fps.

Acrescenta ainda que o mundo será "várias vezes maior" que o criado para Sunset Overdrive, contando com um sistema de viagem rápida (através do metro). Mary Jane será uma das personagem jogáveis, e poucas foram aquelas criadas originalmente para o jogo, baseando-se maioritariamente naquelas que podemos encontrar nos comics da Marvel.

Incluirá um modo fotografia, e será possível interagir com os vários cidadãos da cidade de Nova Iorque, onde poderá saudá-los, tirar selfies e cumprimentá-los com um High-Five. Por fim, Spidey não morrerá instantaneamente na água.

Marvel's Spider-Man tem lançamento marcado para o próximo dia 7 de setembro no PlayStation 4.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

04 Abr, 2018 - 20:45

Comentários