Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve muda esquema de troca de skins de CS:GO e causa polêmica

Um dos meios que muita gente usa na internet para ganhar dinheiro com games é comercializando skins de Counter-Strike: Global Offensive. O problema é que esse comercio acabou atraindo pessoas mal intencionadas, o que acabou gerando sites fraudulentos. Pensando em acabar com isso, a Valve realizou mudanças em relação a troca de skins, causando polêmica na comunidade.

A Valve anunciou que as skins conseguidas em CS:GO não poderão mais ser trocadas instantaneamente, precisando aguardar 7 dias, mesmo prazo de itens vendidos no Mercado do Steam.

Isso elimina a flutuação no valor das skins quando comercializadas em outros sites, que em vez de serem pagas em créditos para a carteira Steam, são trocadas por dinheiro real, pago por PayPal.

A mudança não deve acabar completamente com sites que vendem ou fazem leilões de skins de CS:GO, mas altera a maneira como essas skins são comercializadas, o que também deve afetar o seu valor no mercado.

Como esse tipo de transação virou o ganha pão de muitas pessoas, era óbvio que isso geraria reclamações e até uma petição, solicitando o retorno ao modo antigo de troca.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Abr, 2018 - 22:27

Comentários