Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ittle Dew 2: chega para os nostálgicos com saudades de "Zelda 2D"!

Ittle Dew 2 é um game desenvolvido para diversas plataformas, dentre elas o Nintendo Switch, lançado originalmente em 2016. Ele possui claras semelhanças com a série The Legend of Zelda. O game aposta em uma jogabilidade 2D, lembrando muito clássicos com "A Link to the Past" (SNES).



Apesar de aparentar ser pouco original, Ittle Dew 2 é na realidade muito criativo em suas soluções de puzzles, chefes e enredo. O jogo foi muito bem avaliado pela crítica com pontuação em torno de 80/100.

Ittle e Tippsie se chocam com outra ilha cheia de loot, quebra-cabeças e misteriosos habitantes! Com a ajuda de um mapa mágico, eles partiram para roubar oito pedaços de uma jangada mágica.


Imagem

Trata-se de um jogo muito colorido com protagonistas que são bem falastrões. Apesar da pegada no estilo "Zelda", os personagens principais estão bem distantes do calado Link.

O game possui um mapa grande com muito conteúdo para explorar, masmorras, passagens secretas, muitos chefões, o pacote completo de aventura.


Imagem

Um dos destaques do game é que a localização dos itens é randômico, por isso, nenhuma partida será igual a outra em Ittle Dew 2.

Ittle Dew 2 vai se encaixar perfeitamente em quem esperava uma aventura offline digna de muitas horas de jogatina e imersão. O jogo chega em breve ao Android e iOS.


Fonte: Toucharcade

Comentários

03 Abr, 2018 - 18:13

Comentários