Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Knives Out: "inspirado" em PUBG chega a 50 milhões de usuários ativos!



Knives Out, jogo com claras "semelhanças" com PlayerUnknown’s Battlegrounds e obteve um sucesso massivo no começo do ano. Nada menos que 50 milhões de jogadores ativos em janeiro deste ano. De acordo com a Newzoo, é o jogo mais popular do gênero. Claro, isso por que os números de PUBG Mobile ainda estão sendo contabilizados.



Ainda assim, não deixa de ser um grande mérito para o pessoal da NetEase. Outro jogo da produtora, Rules of Survival, também é um "Battle Royale", já obteve 25 milhões de jogadores ativos e 80 milhões de download em janeiro de 2018.



Rules of Survival foi lançado em novembro de 2017 e tem mantido um interesse dentro de sua base de jogadores com a introdução do torneio competitivo Terminator 2 International Super League, que teve uma premiação total de nada menos que US$ 855.000 dólares (em torno de R$ 2.8 milhões de reais).

Os dois títulos de Battle Royale da editora chinesa também obtiveram sucesso fora de seu principal mercado, o chinês. Com 30% das receitas para os dois títulos supostamente vindos de outros países.

Knives Out provou ser especialmente consistente no mercado japonês, onde 96 por cento da receita do iOS, no exterior, veio daquele país em fevereiro.


Fonte: Newzoo

Comentários

03 Abr, 2018 - 18:06

Comentários