Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PUBG Mobile: partiu jogar no deserto?

As versões chinesas de PUBG Mobile, tanto a dos estúdios Lightspeed, como a do Timi, já possuem o mapa do deserto. Com o nome de Miramar, o mapa é muito parecido com a da versão de PC, proporcionando ambiente completamente diferente para testar suas habilidades em sobrevivência.

Imagem

Na versão mais conhecida de PUBG Mobile (Lightspeed), a mesma que foi lançada no ocidente, a novidade chegou na versão 0.5.1. Foi adicionado ainda, o modo "New Sniper Elite", onde as partidas duram no máximo 15 minutos. Também foram adicionadas novas armas e veículos.

Não existe data para o lançamento do mapa no ocidente. A versão ocidental de PUBG Mobile, que já se encontra em português e com servidores na América Latina, ainda está na versão 0.33.

A novidade por enquanto apareceu apenas para a galera que possui iOS. No Android, o mapa do deserto deve ser liberado durante a semana.

Mas se você quiser testar o o mapa agora mesmo no Android. Basta baixar o PUBG Mobile produzido pelo estúdio Timi (apelidada de versão mais "leve"). O mapa Miramar está disponível para todos os usuários dessa versão.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

03 Abr, 2018 - 17:58

Comentários