Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

One Piece Bounty Rush: já disponível para iOS e Android!

A era dos piratas recomeçou nos celulares e tablets! One Piece Bounty Rush foi lançado oficialmente na Google Play e App Store BR.



O jogo com batalhas em arenas foca no multiplayer, mas não vai muito bem quando o assunto é acessibilidade, interface e bom design para a progressão do jogador. O game é gratuito, e não foge da regra dos jogos freemium. Você terá que colecionar personagens, evoluí-los e etc. Mas o destaque é a mecânica de combate.


Imagem

Dessa vez, a Bandai Namco acertou em oferecer combates multiplayer em tempo real. Parece uma mistura de MOBA e Paladins (PC). Dois times de quatro jogadores se enfrentam em uma arena. É necessário derrotar tanto os inimigos como detonar o "bunker" (base) rival.

Imagem

De resto, One Piece Bounty Rush é meio decepcionante. Tudo é meio mal feito. A começar pela apresentação. O game enrola o jogador com perguntas meio ridículas sobre qual server usar (pergunta até se você tem "certeza"). E depois de muitas telas de "OK", o jogador dá de cara com mais uma tela de download, onde o é preciso baixar o resto do conteúdo.

Imagem

O início do game também é meio desastroso, com partidas desbalanceadas e pouco acesso a personagens interessantes. Os comandos não respondem muito corretamente, pois a movimentação é meio truncada.

One Piece Bounty Rush pelo menos vai agradar os fãs da franquia, há muitos personagens clássicos para colecionar e evoluir. A mecânica de combate é uma bênção, mas precisa de muitas melhorias e atualizações para funcionar direito. A interface também precisa de uma repaginada. É muito informação na tela, como mensagens e menus que cobrem onde estão os inimigos, dificultando o gameplay.




O jogo tem aproximadamente 250mb e pode ser baixado gratuitamente na PlayStore e na AppleStore.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

31 Mar, 2018 - 23:19

Comentários