Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Insomniac tem 'coisas legais' para mostrar de Spider-Man em breve

A Insomniac está fazendo um trabalho meticuloso com Spider-Man. Jacinda Chew, diretora de arte do game de aventura, assegurou aos fãs que a produtora pode fazer "melhor" do que simplesmente mostrar um "nariz de Peter Parker", em resposta a uma pergunta feita por fã no Twitter.

"Te garanto que podemos fazer melhor que isso. Temos algumas coisas legais planejadas, mas queremos ter certeza de que tudo está muito certo antes de seguir adiante. Aprecio a paciência de todos", postou a artista no microblog.



Em outro tópico, Chew deu sua opinião sobre saves manuais – tão incomuns atualmente. "Eu costumava obssessivamente salvar jogos manualmente, como em Final Fantasy, mas os jogos com autosave se tornaram tão intuitivos que nem consigo me lembrar de salvar manualmente nos dias de hoje. As pessoas gostam de salvar manualmente?", questionou a diretora de arte.



Quem sabe é uma rápida auditoria para implementar algo em Spider-Man? O jogo segue sem data de lançamento no PS4, mas é estimado para este ano.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Mar, 2018 - 06:55

Comentários