Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sword Art Online: Integral Factor, já disponível para Android!



Sword Art Online: Integral Factor é o novo jogo baseado no popular anime. O game chegou ao Android em alguns países e já está em inglês! Veja como baixar o APK e jogar agora mesmo.

O game, inspirado no anime, funciona como se fosse uma paródia de jogos de MMORPG, já que os personagens de Sword Art Online também são apresentados e inseridos nesse ambiente. Os jogadores precisam alcançar o centésimo andar de Aincrad.

Imagem

Especialmente indicado para fãs da franquia, Sword Art Online: Integral Factor possui uma história paralela a do anime, mas com os personagens principais como: Kirito, Asuna e outros.

Como é Sword Art Online: Integral Factor

O jogo apresenta combates em tempo real, com muita ação. O jogador é lançado em um mapa que não é relativamente pequeno, e deve combater criaturas e seres digitais. O jogador começa a sua jornada criando o seu personagem. E depois parte para aventura em um game de mundo semi-aberto.

É o primeiro jogo de SAO para smartphones a ter uma proposta que lembra bastante um MMORPG, do mesmo jeito que o próprio anime sugere. Outros como SWORD ART ONLINE Memory Defrag se resumiam a experiências 2D.



Para finalizar, o jogo não possui auto-quest. O jogador precisa sair procurando, para entender como resolver as missões. Bem mais interessante e imersivo. Infelizmente, o game está com problemas no servidor, por isso, diversos jogadores estão testemunhando tela preta, "force close" e outros problemas. Mas isso deve ser resolvido em breve.

Sword Art Online: Integral Factor pode ser baixado gratuitamente na PlayStore.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

31 Mar, 2018 - 02:23

Comentários