Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Faction Guerrilla Re-Mars-tered anunciado para PC, PS4 e Xbox One

E sim, é mesmo este o título.

A THQ Nordic anunciou, através de um comunicado de imprensa, que Red Faction Guerrilla Re-Mars-tered, uma versão remasterizada do atirador caótico lançado originalmente em 2009, será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One algures durante o segundo trimestre de 2018.

Sem grandes surpresas, a nova edição da obra incluirá visuais retrabalhados (incluindo suporte para uma resolução 4K nativa), efeitos de luz e de sombra de melhor qualidade e melhorias na performance, o que essencialmente significa que o jogo terá melhor aspecto e correrá melhor do que nunca.

"Tendo lugar 50 anos após os eventos do original Red Faction, Red Faction: Guerrilla permite aos jogadores assumir o controlo de um lutador rebelde aliado ao recentemente estabelecido movimento Red Faction à medida que eles batalham pela libertação contra a opressiva Earth Defense Force," pode ler-se na descrição da obra.

"Red Faction: Guerrilla continua a definir os limites de jogabilidade baseada na destruição com um gigantesco mundo aberto, combate de ritmo acelerado ao estilo guerrilha e destruição assente num sistema de físicas realista".

Uma data de lançamento concreta será anunciada "no momento certo".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Mar, 2018 - 16:18

Comentários