Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SPEC OPS: THE LINE de GRAÇA na Humble Bundle!



A moleza da vez na Humble Bundle é o excelente Shotter em terceira pessoa, Spec Ops: The Line.

Corre lá na loja, CLIQUE AQUI que a gratuidade é de apenas 48h a partir das 14h desta quinta, 29 de Março, até ás 14h de sábado, 31 de março.

Imagem

Spec Ops: The Line

É um jogo que se passa em Dubai, após uma terrível tempestade de areia, a cidade é "apagada" do mapa, sendo convertida em uma terra de bandidos e refugiados. Embora a maior parte das pessoas fugiram do agora árido deserto, o coronel do Exército dos Estados Unidos John Konrad e a infantaria "33" ficaram pra trás para proteger os que não puderam ser evacuados. Ao tentar contato com Dubai e não obter resposta, todos pensaram que John e sua equipe estavam mortos, até que um pequeno sinal de socorro é captado. Como Capitão Walker, você e seu pelotão de agentes Delta terá de infiltrá-los na traiçoeira região para localizar os sobreviventes.

O jogo não está disponível em Português do Brasil, mas como sempre a TriboGamer tem a TRADUÇÃO BEM AQUI, ao alcance do seu download. Ocupa um espaço em disco de cerca de 06Gb, exige apenas um Intel Core 2 Duo, 2Gb de RAM e como é um jogo de 2012, roda em placas de até 256mb com suporte a DirectX9. ALELUIA!

Eu pessoalmente achei esse jogo fenomenal na época, com um plot twist foda e que vai realmente mexer com a sua cabeça. Segue um gameplay...

Fonte: Humblebundle

Comentários

29 Mar, 2018 - 14:42

Comentários