Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Monopoly ganha edição especial de Mario Kart

Jogo de tabuleiro já está disponível na rede de lojas GameStop

Depois de Zelda, Pokémon, Fallout, e Final Fantasy VII, é a vez de Mario Kart ganhar sua própria edição especial de Monopoly, a versão internacional do nosso Banco Imobiliário.

Em Monopoly Gamer: Mario Kart, jogadores terão a chance de jogar com Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad, com o tabuleiro representando diferentes fases e pistas da série.

Ao contrário do Monopoly normal, o objetivo dos jogadores não é levar os outros à falência, mas ao terminar a última corrida da carta Grand Prix, cujas posições são decididas nos dados. Quem tiver ganho o maior número de pontos, coletado o maior número de moedas, e comprado propriedades pelo caminho será eleito o vencedor.

Imagem

Além disso, como nos games de Mario Kart, também é possível tirar cartas com Power-Ups que podem afetar os outros - cascos verdes, por exemplo, fazem um jogador perder três moedas em um espaço, que podem ser coletadas pela pessoa que passar por ele.

Ainda assim, por ser Monopoly, você sempre tem a chance de ir para a prisão.

Nos EUA, Monopoly Games: Mario Kart já está disponível na rede de varejo GameStop, e deverá chegar a outras lojas em 6 de junho. A Hasbro já anunciou que lançará seis personagens avulsos: Bowser, Rosalina, Shy Guy, Metal Mario, Donkey Kong, e Yoshi.

Não há previsão de um lançamento no Brasil.

Fonte: Theenemy

Comentários

28 Mar, 2018 - 20:39

Comentários