Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O próximo DLC de Call of Duty: WWII é The War Machine e chega ao PS4 no próximo mês

Oferecerá novos mapas e um novo capítulo na campanha Nazi Zombies.

A Sledgehammer Games anunciou o próximo DLC de Call of Duty: WWII, revelando que vai oferecer uma nova seleção de mapas e ainda o próximo capítulo na campanha Nazi Zombies.

The War Machine vai incluir um novo War Mode conhecido como Operation Husky. Este novo conteúdo foi desenvolvido pela Sledgehammer Games e pela Raven Software. Aqui o principal destaque é a introdução de uma nova mecânica nas batalhas aéreas, que já tinha sido indiciada durante Battle of the Bulge, uma missão na campanha principal.

Os jogadores também poderão viajar até novos cenários de guerra em War Machine, com o novo mapa no Egito a colocar as equipes em confrontos com as ruínas de Giza como pano de fundo.

Além disso, haverá também ação nas praias e nas ruas da cidade francesa de Dunkirk, certamente um cenário que fará as delícias dos fãs do realizador Christopher Nolan. Dunkirk servirá de palco a batalhas em grande escala e dará postos elevados nos edíficios aos snipers.

Finalmente, o novo local V2 levará os fãs até à Alemanha rural, onde o destaque serão as batalhas de proximidade. A narrativa Nazi Zombies continuará com o novo capítulo The Shadowed Throne, que levará os jogadores até ao "coração da Alemanha Nazi para confrontar um regime maléfico e desesperado".

The War Machine ficará disponível dia 10 de abril no PlayStation 4, com o PC e o Xbox One a receberem o DLC numa data posterior. Este DLC faz parte do Season Pass de Call of Duty: WWII e estará também disponível para ser comprado separadamente.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

28 Mar, 2018 - 17:50

Comentários