Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fear the Wolves abre inscrições para teste fechado

Teste, teste, teste!

A onda dos battle royales está com tudo com PUBG -- inclusive, o IGN Brasil está realizando um torneio oficial do game -- e com Fortnite. Mas o estúdio de Stalker: Shadow of Chernobyl também quer uma fatia desse mercado com Fear the Wolves.

O game para PC e consoles ainda não tem data de lançamento, mas, em breve, o estúdio vai realizar um teste fechado (technical alpha) e precisa da sua participação. As inscrições para poder testar o game gratuitamente estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial. Você vai precisar ter uma conta no Steam.

O objetivo é testar servidores com sua lotação máxima e dar aos desenvolvedores uma ideia de como o game está rodando com o público. O número de inscrições é limitado, embora os desenvolvedores do game não tenham revelado quantos convites vai distribuir.

Fear The Wolves é produzido pelos ex-desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R. (2007). Atualmente, os profissionais fazem parte do estúdio Vostok Games, responsável por Survarium (2015). A produtora trabalhará em conjunto com a Focus Home Interactive.

O título será ambientado em uma Chernobil arrasada pela radiação. O objetivo game é ser o último sobrevivente entre os 100 participantes da partida. No entanto, além dos outros oponentes, os jogadores devem se preocupar com um sistema de clima dinâmico e "anomalias mortais". O anúncio feito pela Focus Home Interactive também indica que há criaturas que sofreram mutações e podem afetar o gameplay.

O game está previsto para ser lançado para consoles e PC ainda em 2018, com um período de acesso antecipado no PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

27 Mar, 2018 - 22:42

Comentários