Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de State of Decay 2 falam de inspirações, multiplayer e mais

State of Decay 2 vem recebendo mais novidades exclusivamente pelo IGN First. Neste novo episódios os desenvolvedores falaram um pouco de suas inspirações para o jogo, multiplayer e como o jogo evoluiu.



O vídeo inicia com os desenvolvedores falando sobre filmes que serviram de inspiração para State of Decay. Zumbilândia e Madrugada dos Mortos são alguns exemplos que retratam bem o terror de um apocalipse zumbi. Você chegava e perguntava para seus amigos "o que você faria?" ou "Como você faria?". Esse era o tipo de jogo que os desenvolvedores queriam. Um jogo onde desse liberdade para o jogador fazer suas escolhas e tentar sobreviver a uma ameaça zumbi.

Logo em seguida o tópico muda para multiplayer. Todos os fãs de State of Decay perguntavam se existia a possibilidade de um modo cooperativo. Foi o que os desenvolvedores fizeram. Criaram um modo multiplayer focado na cooperação. Um jogador não poderá fazer qualquer alteração na base de outro, então não precisa se preocupar com os arruaceiros. Para iniciar um modo multiplayer é possível convidar seus amigos para uma sessão privada, procurar uma sessão online ou , se você estiver sozinho e em perigo, soltar um sinalizador para pedir ajuda.

Imagem

Agora falando sobre a evolução dos gráficos do jogo, a equipe ficou bem empolgada em trabalhar com a Unreal Engine 4. O poder da nova engine deu aos desenvolvedores a possibilidade de criar melhorias no sistema de combate, animações, quantidade de zumbis na tela, mapas maiores e mais personagens. Foi um salto gigantesco para State of Decay 2, possibilitando uma experiência mais realista.

Um das novidades em State of Decay 2 é o terror de jogar a noite. Os desenvolvedores não buscaram aterrorizar os jogadores, mas estressá-los. Imagine a sensação de estar acampando no meio da floresta a noite. Você não consegue enxergar quase nada sem uma lanterna, as silhuetas que você observa confundem sua mente. Uma experiência diferente dos demais jogos do gênero.

Por último, os desenvolvedores salientaram que em State of Decay 2 cada jogador criará sua própria história. Cada jogador terá uma comunidade e cada comunidade será única. O jogador criará sua própria história de sobrevivência.

Bacana, né? Essa questão de cada jogador cria sua própria história me lembrou um pouco de Sea of Thieves.

State of Decay 2 chega no dia 22 de maio. O jogo também estará disponível no Game Pass em seu lançamento.


Fonte: Xboxpower

Comentários

27 Mar, 2018 - 12:43

Comentários