Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Patch 1.4 de Kingdom Come: Deliverance está pronto para chegar ao PC

Após um longo tempo de espera e incertezas, a equipe responsável por Kingdom Come: Deliverance anunciou que o patch 1.4 do jogo já está pronto e atualmente passa por suas últimas etapas de testes. A notícia surge poucos dias depois de o game receber sua versão 1.3.4 no PC, que trouxe ao RPG super ao NVIDIA Ansel e aos recursos do Shadowplay.

Segundo o diretor criativo Daniel Vávra, o novo patch estará disponível para os jogadores assim que a equipe se assegurar que não há nenhum bug ou problema nele. Segundo ele, a equipe pretende lançar a atualização assim que possível, indício de que ela deve chegar ainda esta semana à versão PC do game.



Vávra esclareceu que o novo patch preparado pela Warhorse vai ser bastante substancial e vai se focar em remover diversos bugs presentes em Kingdom Come: Deliverance. O diretor criativo também prometeu que a atualização vai adicionar "muitas coisas legais" ao game, mas não esclareceu exatamente o que os jogadores podem esperar nesse sentido. Até o momento não há previsão de quando a atualização 1.4 chega aos consoles, que receberam há poucos dias a versão 1.3 do título.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Mar, 2018 - 17:26

Comentários