Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sea of Thieves alcança posições de liderança na loja da Microsoft para Xbox One e PC

Sea of Thieves, o novo MMO da Rare, e que não teve um lançamento pacífico por várias razões, em meio a alegações de falta de conteúdo e problemas nos servidores devido ao grande afluxo de jogadores. O jogo caiu nas graças do público e continua ser um dos jogos mais assistidos do Twitch e Mixer. O game é o primeiro exclusivo da Microsoft a ser disponibilizado no Game Pass, e além do jogo ter alcançado marcas de sucesso, isso pode também significar um avanço para o "Netflix dos jogos".

Na ausência de números oficiais, que chegarão com os dados do Reino Unido, e do NPD do mês de março nos EUA, por enquanto parece que o jogo da Rare está indo muito bem. No momento o jogo está em primeiro lugar nos mais vendidos nos Estados Unidos, nas lojas Xbox One e Windows 10. Tenha em mente que a loja foi atualizada com os dados na sexta-feira e, portanto, o Sea of Thieves não teve uma semana inteira de vendas. Logo, mesmo com poucos dias, o jogo já atingiu o top.

Imagem

No Brasil, Sea of Thieves está em sexto colocado no Xbox One, e em segundo colocado para o PC perdendo apenas para "Age of Empires: Definitive Edition".

No Reino Unido, país de origem do estúdio e segundo maior mercado do Xbox One, o título também alcançou o primeiro lugar em ambas as lojas. Voltando à loja do Brasil, os comentários para o jogo são muito positivos, e os pontos fracos foram por conta dos bugs iniciais que já foram bem suavizados.

É um começo promissor para o Sea of Thieves, mas é importante ver como ele evoluirá, e se a Rare conseguirá superar os problemas dos servidores e liberar o conteúdo que a comunidade está ansiosa para jogar.

Fonte: Windowsclub

Comentários

26 Mar, 2018 - 00:31

Comentários