Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Game Driver da Nvidia dá suporte a Sea Of Thieves; Tekkken 7 e novidades em Star Wars Battefront II

A NVIDIA anuncia que seu novo Game Ready Driver já está disponível para otimizar o game Sea of ​​Thieves. O novo driver também adiciona suporte ao NVIDIA Highlights para Call of Duty WWII e Tekken 7. Além disso, a tecnologia de fotografia para games NVIDIA Ansel também estará disponível em Star Wars Battlefront II.

Fique Game Ready para batalhar nos mares de Sea of Thieves:

Disponível no dia de lançamento ou até antes, os NVIDIA Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para os jogadores da plataforma GeForce GTX, porque os engenheiros da NVIDIA trabalham até o último minuto possível para otimizar o desempenho e entregar a jogabilidade perfeita. E como uma verificação adicional de qualidade, todos os Game Ready Driver são certificados pela WHQL da Microsoft.

Call of Duty WWII e Tekken 7 recebem NVIDIA Highlights:

Outro aspecto importante dos Game Ready Drivers é que eles são usados ​para adicionar novos recursos aos usuários GeForce GTX. O mais recente driver adiciona o suporte ao NVIDIA Highlights para os games Call of Duty WWII e Tekken 7.

O NVIDIA Highlights registra automaticamente em vídeo as maiores conquistas nos games. Integrado diretamente com o jogo, ele sabe exatamente quando esses momentos mágicos acontecem. Assim, na hora da derrota de um chefão ou o momento épico que decreta a vitória sobre um exército inimigo, automaticamente será registrado tudo com o ShadowPlay.

Quando a sessão termina, o Highlights apresenta todos os destaques para que o jogador possa rever suas vitórias e compartilhá-las com amigos. As vitórias poderão ser compartilhadas via Facebook ou YouTube. Call of Duty WWII e Tekken 7 já podem ser utilizados com esse recurso.

Star Wars Battlefront II ganha suporte ao NVIDIA Ansel:

Com esse driver e o patch mais recente de Star Wars Battlefront II instalado, o jogador da plataforma GeForce GTX pode começar a tirar as suas fotos a partir de 21 de março.

Usando as ferramentas do Ansel no modo Arcade do game, o jogador poderá capturar a ação de praticamente qualquer ângulo. O jogador poderá adicionar filtros, ajustar a imagem e realizar capturas em altíssimas resoluções e/ou com 360 ​​graus. Assim, com essas configurações, jogadores poderão criar impressionantes e exclusivas fotos do jogo.

Kingdom Come: Deliverance, Pure Farming 2018 and Q.U.B.E 2 Get Ansel, também:

E o suporte ao Ansel não para de crescer: A NVIDIA prepara o suporte a quatro novos títulos. Em 21 de março, Star Wars Battlefront II ganhará o recurso. Kingdom Come: Deliverance também receberá o suporte em um futuro próximo. Q.U.B.E 2 e Pure Farming 2018 também terão suporte com data de lançamento ainda não definida.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Mar, 2018 - 17:18

Comentários