Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 está sendo feito para suportar os consoles da próxima geração

Um dos jogos mais aguardados para os próximos anos é Cyberpunk 2077, produção dos mesmo criadores de The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar das expectativas, o estúdio CD Projekt Red não está liberando muitas novidades sobre o jogo, mas tivemos algumas informações recentemente.

Durante uma conferência de finanças, o presidente do estúdio Adam Kiciński, revelou que o game estará pronto para rodar em consoles da próxima geração, mesmo que não tenham sido anunciados ainda.

Segundo o executivo, o jogo está sendo feito com hardware avançado em mente, visando suportar máquinas que cheguem futuramente ao mercado.

"A nova geração ainda não foi anunciada, então só podemos especular. O jogo está sendo desenvolvido de forma que possa utilizar o poder de futuros equipamentos, mas não posso falar nada além disso hoje, já que consoles da nova geração ainda não foram apresentados"

- Adam Kiciński


Até o momento, tudo o que sabemos sobre a próxima geração de consoles são especulações e rumores. Recentemente, uma fonte da indústria disse que kits de desenvolvimento do próximo console da Sony já estariam sendo entregues. Analistas estimam que o lançamento de um suposto "PS5" deve ocorrer lá por 2020.



As informações oficiais sobre Cyberpunk também são escassas. Novidades sobre o game serão apresentadas durante a E3 2018, que rola em junho. Uma data de lançamento ainda não foi revelada, mas espera-se que o título chegue antes de 2077.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

24 Mar, 2018 - 01:41

Comentários