Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games demonstra o futuro dos gráficos da Unreal Engine na GDC 2018

A Epic Games, em parceria com as empresa 3Lateral, Cubic Motion, Tencent e Vicon fizeram a apresentação da tecnologia Ray Tracing, que pode ser o futuro dos videogames, durante a feira GDC 2018 (Game Developers Conference) e que ocorre até o dia 23 de março na Califórnia, EUA.

Batizada de "Siren", a personagem digital de alta fidelidade foi renderizada em tempo real por meio do motor gráfico Unreal Engine 4, baseada na imagem da atriz chinesa Bingjie Jiang. O resultado, como pode ser conferido abaixo, é incrível.



Serão esses os gráficos dos próximos PlayStation e Xbox? Abaixo você confere os bastidores do vídeo:



Abaixo você confere outro vídeo, desta vez uma paródia com os Stormtroopers e a Capitã Phasma da saga Star Wars, que impressiona pelas texturas, a movimentação realista e o uso dos belos efeitos de iluminação e sombras:



Por fim um vídeo que captura o ator Andy Serkis, famoso por suas habilidades de atuação digital como o Gollum na série "O Senhor dos Anéis", Snoke na nova trilogia "Star Wars" e César no recente "Planeta dos Macacos".

Serkis fez um monólogo de Macbeth, de Shakespeare, e à performance capturada foi aplicada uma varredura foto-realista da cabeça do ator.

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

23 Mar, 2018 - 19:45

Comentários