Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Realizador de Homem-Formiga e a Vespa diz que filme não é uma comédia romântica

Estreia em junho deste ano.

O realizador de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, quer continuar a entregar coisas ainda não experienciadas no Universo Cinemático da Marvel. O enredo do primeiro filme do herói debruçava-se sobre um assalto, algo que, comparativamente com o que sai do Marvel Studios, apresenta uma escala inferior do que estamos habituados a ver.

Numa entrevista com o Empire (via CBM), o cineasta discutiu vários aspectos do novo filme, revelando que este não será uma comédia romântica:

"Não é uma comédia romântica," disse Reed. "A ideia que entrará na cabeça de Hope: será que ela precisa de Scott Lang na sua vida?"

O realizador continuou a falar sobre Homem-Formiga e a Vespa, principalmente sobre a importância de fazer justiça à personagem Vespa, uma vez que se trata do seu primeiro grande papel:

"Era importante para mim, neste filme chamado Homem-Formiga e a Vespa, que ela não fosse uma personagem secundária. É uma personagem principal e torna-se numa heroína totalmente formada. Ela foi, juntamente com Sue Storm de Quarteto Fantástico, uma das primeiras heroínas da Marvel. Senti alguma responsabilidade com A Vespa."

Por fim, e relativamente a como Homem-Formiga e a Vespa se separa dos restantes 19 filmes do UCM, Reed dá ênfase à história geracional do filme:

"Este explora as diferentes gerações do Homem-Formiga e da Vespa. Achei isso interessante, e que nunca vimos num filme da Marvel."

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para julho em Portugal, sendo que este terá elementos de ligação com Vingadores: Guerra do Infinito, que chega aos cinemas a 25 de abril.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

22 Mar, 2018 - 00:16

Comentários

Notícias