Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Dynasty Warriors ganha seu primeiro trailer

Dynasty Warriors, franquia da Koei Tecmo, é provavelmente o maior nome dentro do gênero Musou, com dezenas de títulos, lançados anualmente, e que coloca figuras históricas para enfrentar sozinhos uma horda de soldados.

Apesar de essas figuras já terem aparecidos em filmes e séries, é chegada a hora de Dynasty Warriors chegar às telas de cinema em toda a sua glória e temos o trailer para provar.

Foi divulgado o primeiro trailer de Dynasty Warriors, o Filme, produzido pela China 3D Digital Entertainement Limited e dirigido pelo diretor Roy Chow Hin Yeung. Pouco ainda se sabe sobre a história do filme, mas é possível, pelo que dá pra ver no vídeo, que ele buscará explicar para o público geral porque alguns guerreiros parecem ter a habilidade de fazer dezenas de soldados voarem ao receberem uma pancada bem dada. Você estava duvidando que eles incluiriam o estilo dos games no filme? Veja você mesmo:



Pelo que é explicado, a habilidade de fazer um monte de soldados saírem voando ao mesmo tempo é relacionado a condensação da energia "Pan Gu" no corpo humano, algo que apenas algumas pessoas especiais conseguem fazer. Isso explica bastante coisa e é por isso que não vemos todo mundo voando sem rumo pelo trailer.

Dynasty Warriors, filme baseado na série de jogos, que por sua vez é baseado no livro histórico Romance dos Três Reinos, que é baseado em fatos verídicos, deve chegar aos cinemas da China em 2019.

Ainda não existe previsão de lançamento em outros países, mas, se o trailer é indicativo de alguma coisa, ele também é trabalhado para o mercado internacional, podendo chegar por aqui no ano que vem.

Fonte: Voxel

Comentários

21 Mar, 2018 - 19:15

Comentários