Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft teve dificuldade em encontrar o homem certo para vilão de Far Cry 5

Tinham tudo, menos Joseph Seed.

A série Far Cry, da Ubisoft, ganhou notoriedade, entre muitas outras coisas, pelos seus fantásticos vilões, que dão corpo às problemáticas por detrás das histórias dos vários jogos. Quem não se recorda de Pagan Min, ou Vaas Montenegro.

O próximo jogo da série, Far Cry 5, vai levar-nos até à pequena e aparentemente pacata localidade em Montana, EUA, onde conhecemos o culto denominado Eden's Gate, liderado pelo fanático Joseph Seed, a personalidade que servirá de principal antagonista do jogo, interpretado pelo ator Greg Bryk (Saw V, Frontier).

Em conversa com o Gamespot, o produtor executivo da Ubisoft, Dan Hay, revelou que encontrar o ator certo para o papel foi uma das tarefas mais difíceis do processo de desenvolvimento do jogo.

"Demoramos imenso tempo para encontrá-lo. Para ser honesto, foi um pouco assustador porque andamos aos círculos durante um tempo. Tudo dependia de encontrarmos o homem certo."

"Estávamos a trabalhar imenso desenvolvendo os personagens, sentíamo-nos bem com todos eles, mas continuávamos sem o "Father". As coisas aqueceram e dei por mim a pensar, 'Ok, será que estamos com problemas?'"

Há cerca de um ano e meio atrás, Hay viu uma gravação das audições, que garante ter mudado tudo, por lhe ter mostrado o líder fanático que procuraram todo aquele tempo:

"Alguém me chamou e disse, 'Tem de ver isto.' Assim que ele (Greg Bryk) começou a falar, senti-me revitalizado. Pensei, 'graças a Deus encontramos', e ao mesmo tempo, segurava a respiração porque a sua performance era tão boa."

Far Cry 5 chega no próximo dia 27 de março ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

21 Mar, 2018 - 16:45

Comentários