Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Legends é o novo jogo mobile da franquia!

A Bandai Namco anunciou um novo jogo de luta inspirado no anime totalmente em 3D. Intitulado Dragon Ball Legends, irá ser lançado para as plataformas mobile Android e iOS ainda este ano. 

A empresa fez o anúncio durante uma apresentação da Google na Game Developers Conference, a demonstração contou com a disputa entre um desenvolvedor, em são Francisco (local da conferência) e uma funcionária no Japão. 



A luta serviu para demonstrar o sistema estável de PVP que o jogo irá contar, utilizando o Google Cloud Platform, a Bandai diz que a plataforma mantém ambos os dispositivos se comunicando à 150ms, com uma comunicação sem atrasos, algo essencial para jogos de luta. 

O sistema de luta lembra um pouco as batalhas de Pokémon GO, onde para se desviar era necessário deslizar o dedo para os lados, o diferencial de DB Legends fica no seu sistema de combos. Cartas ficam dispostas na parte de baixo da tela, cada cor simbolizando um ataque diferente (vermelho para corpo-a-corpo, amarelo para rajadas de energia e azuis para golpes especiais). Para performar os combos, basta apertar as cartas rapidamente, assim desbloqueando um super ataque! 

Assim como Dragon Ball FighterZ, as disputas também são feitas em trio, e até então foram confirmados para o game personagens clássicos como Goku, Piccolo, Freeza e Nappa.

Fonte: Voxel

Comentários

21 Mar, 2018 - 08:42

Comentários