Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedor detalha as melhorias de State of Decay no Xbox One X

Depois do gameplay em 4K de State of Decay 2, que mostrava todo o potencial visual do game, a Undead Labs resolveu entrar em detalhes de como o game é melhorado na versão mais poderosa do Xbox One, o Xbox One X.

O diretor do estúdio e produtor executivo do game de zumbis, Jeff Strain, explicou que há melhorias substanciais tanto na parte visual quanto no desempenho do game no console monstro da Microsoft.

Imagem

"Há melhorias visuais significativas que pudemos entregar graças ao Xbox One X. A memória extra e o maior poder de processamento nos deu uma taxa de frames mais estável e permitiu que fizéssemos mais ao colocar texturas em resolução maior. Dentro do game, você vai ver a diferença imediata: folhagem mais densa, sombras mais detalhadas, profundidade de iluminação de distâncias bem maiores e personagens mais detalhados", explicou Strain.

Imagem

O executivo continuou: "Isso tudo faz o mundo ficar mais nítido, vibrante e mais próximo da realidade. Além de tudo, é claro, [o Xbox One X] nos permitiu rodar o game em 4K e com HDR, algo que muitos fãs estão animados para ter". Strain disse ainda que State of Decay 2 terã apenas uma única opção de performance no Xbox One X – diferente de alguns títulos que oferecem a opção de alternar entre gráficos e performance.

Imagem

State of Decay chega no dia 22 de maio para Xbox One e PC com Windows 10 através do Play Anywhere. Usuários do serviço Xbox Game Pass também terão acesso ao jogo no dia de seu lançamento.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Mar, 2018 - 18:20

Comentários