Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top Reino Unido: Dez anos depois, Burnout Paradise regressa à liderança

Nova semana, nova lista com os jogos mais vendidos no Reino Unido e hoje há um Top com duas estreias nos dois primeiros lugares.

Assim, com a sua versão Remastered, Burnout Paradise está de regresso ao primeiro lugar da tabela. A última vez que o frenético jogo de corridas tinha estado nesta posição foi em janeiro de 2008. E em termos de vendas, a PlayStation 4 foi responsável por 78% das vendas da versão física, com a Xbox One a ficar os restantes 22%.

No segundo posto está também uma estreia, neste caso com o destaque a ser Kirby Star Allies, jogo publicado na Nintendo Switch. No último degrau do pódio, porém, está um dos jogos habituados a estes destaques, nomeadamente, FIFA 18.

Líder na semana passada, Grand Theft Auto 5 caiu para quarto, o que continua a ser um feito, uma vez que o jogo da Rockstar foi publicado originalmente em 2013. Mario Kart 8 Deluxe subiu uma posição em comparação com a semana passada e fica agora com o quinto posto.

Continuando a descer na tabela, encontramos outro jogo publicado apenas na Nintendo Switch, com Super Mario Odyssey a conquistar o sexto lugar, um acima do que é registrado pelo colosso PlayerUnknown's Battlegrounds.

Nas últimas posições do Top 10 ficam UFC 3, Fallout 4 - que na semana passada foi 13º - e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, obras que ocupam o oitavo, nono e décimo lugares, respectivamente.

  1. BURNOUT PARADISE REMASTERED
  2. KIRBY STAR ALLIES
  3. FIFA 18
  4. GRAND THEFT AUTO 5
  5. MARIO KART 8: DELUXE
  6. SUPER MARIO ODYSSEY
  7. PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS
  8. UFC 3
  9. FALLOUT 4
  10. THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Mar, 2018 - 08:49

Comentários