Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sonic Mania Plus é anunciado e trará conteúdo inédito no PS4, X1 e Switch

A SEGA havia prometido duas novidades de Sonic na SXSW 2018 desta sexta-feira. Dito e feito: um dos anúncios é Sonic Mania Plus, a edição física definitiva da bem-sucedida aventura lançada em 2017. Mas não é só isso: o jogo trará conteúdo inédito.

Precificado ao valor internacional de US$ 29.99, Sonic Mania Plus brindará os compradores com alguns itens valiosos: slipcover holográfico, capinha personalizada e estilizada com a estética dos cartuchos SEGA Genesis ou Mega Drive, dependendo da região. Para fechar a trinca, um artbook com 32 páginas.

Imagem

O conteúdo adicional in-game inclui dois novos personagens jogáveis: Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel. Um novo modo encore também está previsto; a modalidade traz mudanças sutis a algumas fases e é descrita pela SEGA como "um novo modo de jogar Sonic Mania". Por fim, o modo competitivo também vai suportar quatro jogadores.

Os que já têm o jogo digitalmente também terão acesso a todas essas novidades, mas a SEGA não confirmou se serão pagas ou não. As pré-vendas começam na próxima semana. Corram, velocistas! Sonic Mania Plus chega no fim do ano (sem data exata ainda) para Xbox One, PS4 e Switch.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Mar, 2018 - 10:11

Comentários