Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 atores que poderiam protagonizar outro filme de Assassins Creed!

Gostaria de ver um novo filme da franquia?

Assassins Creed é uma das maiores franquias de games atuais, contado com diversas tramas tematicamente ricas ambientadas em diversos períodos históricos, ou seja, o campo é fértil para uma boa adaptação.

Infelizmente, o filme de 2016 até tentou, mas não conseguiu entregar um produto final que honrasse o material fonte. Nesta lista, deixamos a imaginação correr um pouco e selecionamos 10 atores e atrizes que poderiam protagonizar um novo filme de Assassins Creed!

Imagem

Daisy Ridley como Evie Frye

Caso eventualmente resolvam adaptar Syndicate, uma boa candidata para interpretar a irmã do Assassino Jacob Frye seja a atriz Daisy Ridley, que já conta com o charme inglês da assassina dos jogos.

Imagem

Tom Hardy como Jacob Frye

Assassins Creed: Syndicate é o jogo da franquia que se passa na primeira Revolução Industrial Inglesa, contando como protagonistas a dupla de irmãos Jacob e Eve Frye. Para interpretar o líder porradeiro e firme dos Rooks que visa derrubar os templários, uma boa escolha seria o inglês Tom Hardy, ator versátil que sempre se sobressai em suas atuações em blockbusters, sem falar que já conta naturalmente com as costeletas do personagem!

Imagem

Charlie Hunnam como Edward Kenway

Já caso fizessem um filme da franquia baseada no jogo Black Flag, com temática pirata, uma boa escolha para interpretar o corsário Edward Conway seria o ator do seriado Sons of Anarchy, Charlie Hunnam. O ator conta com aquele visual de aventureiro, como já provou em seu papel no filme Z: A Cidade Perdida.

Em Black Flag, Conway é um corsário que acaba virando acidentalmente um pirata do clã dos Assassinos, envolvendo-se na guerra secreta contra os templários.

Imagem

Zachary Quinto como Ezio Auditore

Já para um dos personagens mais icônicos da franquia, o assassino Ezio Auditore, um ator excelente e que até lembra a fisionomia do personagem é Zachary Quinto, conhecido por seu trabalho em filmes como Star Trek, a série Heroes e American Horror Story.

O ator ainda não teve a chance de mostrar seu potencial como astro do cinema de ação, mas quem sabe um papel em Assassins Creed não seja sua chance? O talento, ele já provou que tem.

Imagem

Dev Patel como Bayek

Já para uma adaptação do título mais recente da franquia, Assassins Creed: Origins, o premiado ator Dev Patel seria uma boa escolha para interpretar o protagonista Bayek. A performance mais conhecida de Patel talvez seja o filme *Quem Quer Ser um Milionário?, além de já ter despontado em outras produções como Chappie e Lion.

O ator também não é conhecido por participar de produções mais voltadas para a ação, então talvez fosse uma mudança de ares interessante.

Imagem

Fan Bingbin como Shao Jun

Já se resolvessem fazer um filme ambientado na China, baseado nos eventos de Assassins Creed: Chronicles, uma boa escolha para intérprete da assassina chinesa Shao Jun seria a atriz Fan BingBing, conhecida no ocidente por sua atuação como Blink em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Imagem

Viggo Mortensen

Já caso façam um filme que peça por um assassino mais velho, com ar de sábio e disposição para chutar bundas, o ator Viggo Mortensen é uma boa escolha. Mortensen é conhecido por sua atuação em filmes como Senhor dos Anéis, contando com uma fisionomia típica de personagens da franquia.

Se alguma futura adaptação optar por seguir uma trama nos moldes assassino novato aprendendo com um mestre, Viggo seria uma ótima escolha para um Ezio Auditore mais velho, por exemplo.

Imagem

Keanu Reeves

Caso resolvam criar um novo assassino para os filmes como fizeram com Aguillar, interpretado por Michael Fassbender, uma boa escolha talvez seja o ator Keanu Reeves, que teve a carreira revitalizada como astro de ação através dos filmes John Wick.

Já imaginou um filme da franquia com sequências de ação tão fantásticas quanto às de John Wick?

Imagem

Oscar Isaac

Para finalizar, vamos com Oscar Isaac, ator que está crescendo mais e mais no mercado de filmes blockbuster, estando em filmes como Star Wars, além de contar com algumas atuações premiadas.

Imagem

Jake Gyllenhaal

Outro ator que poderia muito bem encarnar um membro do Credo dos Assassinos é Jake Gyllenhaal, que já provou suas habilidades em outra adaptação dos games, o filme Príncipe da Pérsia.

Na adaptação (que também era de uma franquia da Ubisoft), o personagem também usava trajes estilizados de época enquanto performava acrobacias, algo bem semelhante com a proposta da cenas de ação de Assassins Creed.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

16 Mar, 2018 - 09:02

Comentários