Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

State of Decay 2: veja gameplay em 4K com mais de 20 minutos de missão solo

State of Decay 2 ganhou um gameplay inédito divulgado por meio do IGN First, e o novo material apresenta mais de 20 minutos de uma bela jogatina em missão solo. Trata-se de uma boa justificativa de que os lobos solitários não ficarão órfãos na aventura zumbi.

Assim como aconteceu no primeiro game, é possível curtir State of Decay 2 completamente sozinho e ocupar seu tempo com diversas outras coisas enquanto você não estiver gerenciando as necessidades de sua crescente comunidade. Explorar e matar zumbis são duas premissas que fazem parte da proposta, e o vídeo adiante mostra exatamente isso – com direito a uma boa pitada de suspense/terror. Confira:



Observe que o gameplay geral está muito mais robusto: a física está mais convincente, a movimentação dos personagens ganhou um toque de realismo e as animações dos zumbis também estão bastante originais, especialmente porque o vídeo mostra situações diferentes. Além disso, é possível ter um rápido deslumbre da dimensão do mapa do mundo aberto.

State of Decay 2 será lançado no dia 22 de maio exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Mar, 2018 - 09:01

Comentários