Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Crew 2 será publicado no PC, PS4 e Xbox One dia 29 de junho

Ubisoft celebra a data de lançamento com um novo vídeo.

The Crew 2 será publicado dia 29 de junho, acaba de ser anunciado pela Ubisoft num comunicado enviado ao VideoGamer Portugal.

Como já era sabido, o segundo título da saga terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com os jogadores que tiverem o modelo Pro da consola caseira da Sony a terem direito a uma versão melhorada com funcionalidades adicionais. O comunicado não menciona melhorias no Xbox One X.

The Crew 2 será também comercializado com uma edição especial designada Motor Edition que deixará os jogadores começar a sua jornada três dias antes, ou seja, a partir do dia 26 de junho.

A Motor Edition inclui ainda a Gold Edition e o Season Pass, que oferecerá novos veículos, skins e conteúdo adicional. Esta edição incluirá também o Motorsports Deluxe Pack, que é composto por fatos e veículos únicos, incluindo o Ford F-150 Raptor Race Truck de 2017, o avião Pilatus PC-21 Air Race Edition de 2002 e ainda o Abarth 500 Monster Truck Edition de 2008.

Para finalizar, a edição, que está disponível exclusivamente na Ubisoft Store, terá também uma matrícula personalizada The Crew 2 e será comercializada numa caixa de colecionador. Isto além de incluir uma caixa metálica, o mapa oficial do jogo e quatro adesivos.

Fiquem com o novo vídeo do jogo da produtora gaulesa.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

15 Mar, 2018 - 16:52

Comentários