Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2018: Microsoft prepara sua maior E3 até hoje com um dos maiores estandes da história das E3's

Imagem

O Microsoft Theater promete ser um marco na história da E3. (Foto: Divulgação)

Por Mike Nichols, Vice Presidente Corporativo e Chefe de Marketing, Xbox

Desde a primeira conferência de Xbox na Eletronic Entertainment Expo (E3) em 2000, Xbox tem tido uma presença enorme no evento, com poderosas e exclusivas formas de informar nossos fãs sobre nossas novidades e em 2018 não será diferente. Na verdade, será nosso maior show até hoje.

Com a evolução da E3, agora incluindo fãs e estendendo as horas dos shows, vimos uma oportunidade de criar uma experiência completamente nova a todos os participantes e a todos que estiverem acompanhando de longe. Em colaboração com a Entertainment Software Association, que são os organizadores da E3, estamos muito felizes em anunciar que Xbox irá tomar o Microsoft Theater, um local perfeitamente situado no coração de LA. Ao vivo e do outro lado da rua do Los Angeles Convention Center (LACC).

O Microsoft Theater será a casa de eventos oficiais de E3, como o Xbox E3 2018 Briefing no dia 10 de junho de 2018, várias atividades da Xbox FanFest, hands-on e demos para todos os presentes. Não só o Microsoft Theater nos permite centralizar a presença de Xbox na E3, como seu tamanho nos permite incluir ainda mais fãs e parceiros no Xbox E3 2018 Briefing do que nunca antes

Somado ao Microsft Theater, também teremos uma presença significativa no LACC com um estande dedicado ao Mixer, onde você pode jogar, fazer stream, interagir com os jogos e ter acesso a todas as novidades da E3 durante toda semana.

Essas oportunidades – expandir nossa presença, locais múltiplos, tomar o Microsoft Theater – nos permite juntar uma variedade de experiências de Xbox num local principal e, ainda mais importante, permitir aos fãs estarem por dentro de tudo que faremos em 2018 e além, e de uma forma nova.

Então, marque a Xbox E3 2018 Briefing no seu calendário dia 10 de junho, para começar a semana de E3 conosco. Estamos muito empolgados e teremos muito mais para compartilhar sobre nossos planos para a E3 2018 em breve. Fique ligado aqui no Blog do Xbox para uma atualização em abril.

Link para o Twitter oficial do Xbox (anúncio oficial):

https://twitter.com/Xbox/status/973908479856422917

Fonte: Blogdoxbox

Comentários

15 Mar, 2018 - 10:16

Comentários