Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 30th Anniversary Collection – 12 minutos de gameplay e primeiras impressões

Street Fighter 30th Anniversary Collection é a coleção definitiva para quem é fã da franquia

A Capcom vem fazendo história no mundo dos games há décadas. Mas foi com Street Fighter que a empresa alcançou o auge. O jogo de luta já teve diversas versões e edições, hoje está em seu quinto título numerado. Mas até chegar em Street Fighter V, um longo caminho foi percorrido. Quem acompanhou a franquia durante tantos anos, vai poder revisitar vários clássicos em maio, que é quando a coleção de Street Fighter será lançada.

Street Fighter 30th Anniversary Collection também será uma porta de entrada para novos jogadores. Quem é mais novo ou por algum motivo não ficou na frente dos fliperamas enfrentando outras pessoas e comprando ficha, poderá experienciar aquele feeling em casa. A coleção trará 12 jogos, sendo Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: Third Strike. A coletânea trará modo online em 4 jogos, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike.

Convidados pela Capcom, nós testamos por quase 5 horas a coleção na semana passada. Hoje podemos falar para vocês tudo que achamos dessa coleção. Veja no vídeo abaixo, que vem direto do nosso canal no Youtube, que você pode se inscrever clicando aqui.



Primeiras impressões

A coleção de Street Fighter está muito completa. Existe um apelo nostálgico muito grande para quem é jogador das antigas e um conteúdo sem igual para quem nunca jogou. São diversos games de qualidade. A jogabilidade está fantástica e funciona muito bem até hoje em títulos mais velhos, como SF II. A versão Super Turbo traz toda a diversão possível, com lutas muito frenéticas. Na verdade, todos os games mais clássicos estão impecáveis e impressionam. É incrível como a Capcom conseguiu criar um jogo de luta que estava a frente de sua época.

SF 3, um dos meus preferidos, continua fantástico. A conversão é excelente e em todos os jogos da saga temos o melhor que os arcades tinham a oferecer. A build que jogamos não trazia o modo versus e nem o modo online. Jogávamos em duas pessoas "inserindo ficha". Espero que algo semelhante exista na versão final, pois aumenta o sentimento de nostalgia. Além disso, as versões que trarão modo online terão mais opções na versão final.

Antes de testar Street Fighter 30th Anniversary Collection, devo dizer que eu não esperava muito do game. Agora, tendo jogado uma tarde inteira junto com a Capcom, devo dizer que estou bem empolgado. Será ótimo ver pessoas conhecendo a série Alpha, personagens memoráveis como Rose, Guy e Sodom, ou até mesmo jogando SF II em toda a sua glória. Tudo isso sem a necessidade de emuladores, roms e afins. Este trabalho de criar estas coleções, como fez com Mega Man, é um marco que ajuda a Capcom a manter seu legado cada vez mais vivo.

Pode ter certeza que logo que a coleção for lançada, traremos a nossa análise completa. Mas já fique sabendo que o jogo deixou um gostinho de quero mais.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Mar, 2018 - 18:20

Comentários