Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Games for Change reage à montagem violenta da Casa Branca

Organização sentiu-se "motivada para partilhar uma visão diferente dos jogos."

Durante a semana passada, Donald Trump foi presenteado com uma montagem extremamente violenta de videojogos, no âmbito de uma reunião entre o Presidente dos Estados Unidos da América, e alguns representantes da indústria de videojogos. A montagem, criada pela própria Casa Branca (podem vê-la aqui), foi severamente criticada pela indústria de videojogos, pela forma gratuita com que mostrou violência sem qualquer tipo de contexto para os eventos nos jogos.

A organização Games for Change decidiu entretanto responder a esse vídeo com a sua própria mensagem, acompanhada pela seguinte mensagem:

"Depois de termos vistos que a Casa Branca produziu um vídeo a retratar os videojogos como ultra-violentos, sentimos-nos motivados para partilhar uma visão diferente dos jogos. Os videojogos, os seus criadores inovadores, e a vasta comunidade de jogadores, são muito mais do que aquilo que é retratado no vídeo da Casa Branca. Quisemos criar a nossa própria visão, com a mesma duração, para contrariar a culpa mal direcionada que a Casa Branca colocou sobre os videojogos. Para todos os produtores e jogadores que criam e apreciam videojogos - isto é para vocês!"

Podem ver o vídeo abaixo, ou no canal de Youtube do Games for Change, e se quiserem conhecer melhor a organização, podem fazê-lo no site oficial.

Fonte: Gamereactor

Comentários

14 Mar, 2018 - 16:23

Comentários