Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização 5.0 da Switch já está disponível

A Nintendo disponibilizou a atualização 5.0 para a Nintendo Switch, adicionando várias funcionalidades novas à sua consola híbrida.

Uma das novidades tem a forma de 24 novos ícones de ARMS e Kirby, assim como novas funcionalidades para o Facebook e Twitter. Por exemplo, agora os jogadores tem a possibilidade de adicionar utilizadores da switch que tenham contas nas redes sociais através da opções Sugestões de Amigos.

Além disso, todas as compras feitas num PC ou num dispositivo móvel vão começar o download mais rapidamente do que até aqui, mesmo que a Switch esteja em Modo de Descanso.

Agora os vídeos gravados no Álbum da consola serão restritos pelos Controlos Parentais dependendo da definição na restrição de software e da Software Rating Organisation. 

Finalmente, a atualização 5.0 da Switch também corrige um erro que fazia com que o tempo de atividade fosse mostrado de forma incorreta no perfil do utilizador. Podem ler as notas completas sobre a nova atualização na página oficial da Nintendo.

A Switch tem tido um ano memorável, contando já com 14.86 milhões de consolas vendidas globalmente.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

13 Mar, 2018 - 08:36

Comentários