Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 6 chega em 2022 e se passa em Vice City e na América do sul, segundo novo rumor

Enquanto a Rockstar se prepara para o lançamento de Red Dead Redemption 2, já tem gente de olho no próximo jogo da desenvolvedora, que pode ser GTA 6. O rumor da vez indica que o próximo jogo da franquia chega no ano de 2022, levando os jogadores de volta à Vice City, mas com algumas novidades, como alguns trechos do jogo se passando na América do Sul e a primeira protagonista feminina da franquia.

A respeito da ambientação, Vice City é uma versão de Miami no mundo de GTA, então faz sentido a relação com a América do Sul por causa das rotas de narcotráfico estabelecidas entre a cidade e países sul-americanos, especialmente entre as décadas de 80 e 90. É até por isso que se for confirmado o retorno à Vice City também é bem provável a volta no tempo, para a mesma época de GTA Vice City ou um pouco depois.

Uma protagonista feminina seria a primeira no mundo de GTA e, da maneira que foi mencionado no rumor, ela deve ser uma das protagonistas e não a única. E isso se realmente vier ao jogo, já que essa é a parte mencionada com menos segurança em todo o vazamento.

Todas as informações vem do canal de games no YouTube The Know, que alega que uma de suas fontes que trabalha junto com a Rockstar que revelou essas novidades sobre o game. Então é uma boa dose de ceticismo é bem-vinda, isso sem mencionar que algumas informações podem até estar corretas, mas acabar sendo alteradas até o lançamento, já que 2022 ainda está um tanto distante.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

06 Mar, 2018 - 10:58

Comentários