Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2: Legendary Edition chega às lojas no dia 29 de março

Inclui todo o conteúdo adicional lançado para o título de combate.

A Warner Bros. Entertainment e a NetherRealm Studios anunciaram, através de um comunicado enviado ao VideoGamer Portugal, que Injustice 2, o aclamado título de combate baseado no universo da DC, receberá uma edição especial, intitulada Legendary Edition, que chegará às lojas no dia 29 de março.

Sem grandes surpresas, a edição especial do jogo contará com todas as personagens especiais lançadas até ao momento - Darkseid, Red Hood, Starfire, Sub-Zero, Black Manta, Raiden, Hellboy, Atom, Enchantress e The Teenage Mutant Ninja Turtles -, bem como Premiere Skins incluídas na Ultimate Edition - Power Girl, John Stewart Green Lantern, Reverse-Flash, Grid e Black Lightning.

Outras novidades da Legendary Edition incluem a introdução do Learn Hub, um tutorial mais extenso da obra, novo equipamento para todas as personagens, subida do nível máximo das personagens para 30 e uma vaga para melhorias no nível 30.

A Injustice 2: Legendary Edition será lançada no PC (Steam e Microsoft Store), PlayStation 4 e Xbox One, suportando melhorias no PlayStation 4 Pro e Xbox One X. Podem ler a nossa análise à edição original da obra aqui.

Imagem

Em Portugal, a nova edição da obra será comercializada por 59,99€.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

28 Fev, 2018 - 14:06

Comentários