Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sega remove demo de Yakuza 6 da PSN depois de alguns jogadores terem acesso ao jogo todo

Depois de apenas alguns dias disponível, a demo para Yakuza 6 foi rapidamente removida da PSN. Isso porque alguns jogadores tiveram acesso ao jogo completo baixando o que deveria ser apenas a demonstração. A Sega se pronunciou sobre o caso no Twitter e não deu uma estimativa de quando uma nova demo deve voltar ao ar na PSN.



Assim como muitas demos, o caso de Yakuza 6 era um download completo do jogo com apenas alguns capítulos liberados, sendo que ele deveria parar seu progresso automaticamente até a compra e lançamento do jogo completo. Isso é muito comum em demos, para facilitar o port do save e para o jogador não precisar fazer o download do jogo todo no dia do lançamento, baixando apenas o levíssimo destravamento do game. Mas o que aconteceu aqui foi que o jogo simplesmente não parou o progresso de alguns jogadores nos EUA e continuou rodando como um game completo normal, liberando troféus e tudo.

Em seu tweet a empresa diz que descobriu que "alguns jogadores conseguiram usar a demo para destravar o jogo todo", mas aparentemente não foi bem isso que ocorreu. Segundo relatos dos próprios jogadores, eles não fizeram nada para destravar o jogo, ele apenas funcionou.

O caso foi relatado apenas para a PSN norte-americana, mas a Sega não quis correr riscos e removeu a demo de todos os países onde ela estava disponível.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

28 Fev, 2018 - 12:30

Comentários